Escopo Abrangido pelo Sistema de Gestão da Qualidade Integrado:

--> --> --> --> -->

Serviços de transportes rodoviários de passageiros no território nacional.


    Política da Qualidade e Ambiental


A Transporte e Turismo Coral, atuante no processo de prestação de serviços de transportes de passageiros no estado de São Paulo, focada na satisfação de seus clientes, com respeito ao meio ambiente e ao contexto da organização, através de sua Alta Direção se compromete a:

 Melhorar continuamente o sistema de gestão da qualidade integrada aplicado ao nosso processo, com foco na Qualidade e na proteção Ambiental, prevenindo-se contra ações que possam gerar poluição e impactos.

 Atender aos requisitos, aplicáveis de legislação e de normas referentes à Qualidade, na prestação dos serviços e ao Meio Ambiente;

 Conscientizar, desenvolver e motivar nossos colaboradores, tornando-os aptos à realizar as suas atividades;

 Sustentar o direcionamento estratégico do negócio considerando, o atingimento dos objetivos de qualidade e ambientais.


    Requisitos Ambientais para Provedores Externos:


 Nas entregas, evitar veículos que emitam fumaça preta e que estejam com vazamento de óleo;

 Os entregadores devem respeitar e utilizar-se dos sistemas internos para descarte de resíduos;

 Ler, conhecer e atuar em consonância com nossa Política de Qualidade e Ambiental.


O provedor, ao terceirizar suas entregas, deve contratar empresas conforme a designação de nossos requisitos ambientais os quais devem ser comunicados com igual importância aos subcontratados.